AvisoLegal

Nesta seção você encontra informações diversas referente à política de venda da Soluvet Produtos Agroveterinários

Para comprar com a SOLUVET, é muito simples basta:
• Realize o seu pedido através do site adicionando os itens desejados ao carrinho de compras, somente para PESSOA JURÍDICA – CNPJ,  ao concluir o pedido, clique em Confirmar Pedido.

|A condição de pagamento poderá ser negociada mediante a aprovação do departamento financeiro.
• Nossa equipe, após receber o seu pedido, lhe enviará um orçamento por e-mail, contendo todas as informações de envio e pagamento.
• Nós calcularemos o frete e lhe ofereceremos as opções disponíveis no orçamento. Você poderá optar por incluir o frete no pedido ou efetuar o pagamento diretamente para a transportadora.
• Se você possuir qualquer dúvida durante os passos citados acima, entre em contato com nossa equipe, estaremos à disposição para auxiliá-lo através de nosso telefone, WhatsApp e e-mails.
• Obs.: Pedido Mínimo para liberação de pedidos, mediante aprovação do setor financeiro.

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.
Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@soluvet.com.br ou pelo telefone (54) 3519.3399
A troca do produto será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

 

Se o produto adquirido apresentar algum problema o cliente poderá:
Solicitar crédito para utilizar na Soluvet.
Solicitar o envio de um novo produto igual ou de igual valor.
Solicitar restituição total do valor pago a ser feito na conta do cliente.

O produto devolvido será analisado e entraremos em contato com o cliente para demais negociações.
Em caso de dúvidas nos contate por telefone (54) 3519.3399 ou por e-mail: contato@soluvet.com.br
A equipe Soluvet agradece por apreciar nosso trabalho e nossos produtos.

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@soluvet.com.br ou pelo telefone (54) 3519.3399

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: AV. José Oscar Salazar, 1395 – Loja 01 – Bairro Três Vendas, CEP: 99713-042, mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso o cliente receber o produto em perfeito estado e mesmo assim vir a se arrepender no prazo de 7 dias após o recebimento, o pedido será ressarcido.

Precisa de ajuda?